
Meus pensamentos me perturbam a toda hora... Hora são perguntas simples com respostas complexas, hora são respostas tão simples para perguntas complexas, hora é uma pergunta em busca de várias respostas, hora são apenas respostas procurando uma pergunta... Tem horas que me pergunto, o que tenho é uma pergunta ou uma reposta?
sexta-feira, 30 de março de 2012
Saudade

Volte a viver !

quinta-feira, 29 de março de 2012
Te amo , sempre amei .
Tá chorando? Não. Tá chorando sim. Não tô não, é só um cisco. Mentira. Tanto faz. Tu é a garota da história, não deveria começar a chorar mais e dizer que está tudo errado e depois falar algo romântico para eu poder te abraçar e beijar e essas babaquices todas? Provavelmente, devia, mas não vou. Porque não? Porque eu não sou esse tipo de garota. E que tipo de garota tu é? O tipo que não vai se apaixonar por você. Resposta errada, esse tipo de garota não existe. Convencido. Teimosa. Galinha. Ciumenta. (…) Falei a verdade, não falei? Cala a boca. Tá na defensiva, isso quer dizer que eu acertei em cheio, não é? Não. Outra mentira. Tu não sabe de nada. Sei que tu tá mentindo e que morre de ciúmes de mim, já não é o bastante? Não. O que mais eu deveria saber? Sei lá, se eu te disser o que tu tem que saber, perde a graça. Tu só tem que saber, entende? Tu é muito confusa. Sou, então? Então o que? O que mais tu sabe, oras. Sei que tu usa umas gírias muito antigas e que não sabe cozinhar. Melhor gírias antigas do que só falar palavrão… Sei que tu odeia quando alguém fala palavrão, mas fala o tempo todo. E odeia que ponham gelo demais no copo, porque te queima o nariz. Sei que tu não tem medo de cobra nem aranha, mas odeia o escuro. Escova o cabelo trinta vezes ao dia e insiste em dizer que continua enrolado, odeia que te deixem esperando por mais de cinquenta segundos e se acha a dona da razão o tempo todo. A verdade? Tu geralmente tem a razão, mas eu prefiro não admitir isso. Tu sempre fica linda enquanto discute comigo por essas besteiras. Tenho certeza, também, que tu não vai admitir isso, mas estava chorando por minha causa. Mentira. Ah, é? (…) E fica quieta quando percebe que perdeu uma discussão. Aconteceu o contrário. Como assim? Tu foi a menina que disse algo romântico, eu devo te abraçar e te beijar agora? Só se tu admitir que eu tava certo. Cala a boca. Eu te amo. Eu sempre amei .
quarta-feira, 28 de março de 2012
Obrigado !
É tão difícil perceber que eu sou tão prescindível, tão dispensável na sua vida. Logo você que é tão vital na minha.Eu me sinto um peso morto, como um parasita sugando a alegria que você me faz sentir sem te proporcionar felicidade nenhuma.Mas é natural, todos precisam aprender a largar seus vícios. Agradeço a mim mesma por não ter muitos destes, apenas um, você.É claro que eu tenho medo, tenho medo das crises de abstinência, medo do drama e do buraco no peito. Mas sei que posso encontrar um vício mais saudável, uma alegria menos dependente. No entanto isso pode demorar muito e eu me cansar de esperar, porém é muito mais fácil me acostumar a sua ausência do que esperar reviver um sentimento morto, seco, enterrado e quase esquecido.A verdade é que nem sinto sua falta, sinto falta dos momentos, da recíproca e não da sua personificação.E quem você é hoje não serve mais pra mim, assim como eu não sirvo mais pra você. Esse é só mais um final triste pra minha coleção.Agradeço por ter feito parte da minha vida e agradeço muito mais por sair dela.
terça-feira, 27 de março de 2012
Dói...

Barulho de chuva, vento forte , perco-me nos pensamentos e lá é onde me encontro, te vejo sorrir e sinto-me segura, pego sua mão e encontro em você o meu tesouro, a minha felicidade . Não sei o porque de estar ainda escrevendo algo sobre você, foi duro escutar de você algo tão frio, tão devastador, me senti no chão, me fez de desacreditar que AMOR seja um sentimento bom, nem sei porque estou escrevendo aqui isso, porem estou … Saber que a gente não faz a pessoa feliz como imagina é difícil,dói .. Escutar você falar que eu te fiz chorar muitas vezes e que não queria mas isso, foi como levar uma facada no peito e continuar viva aguentando a dor e chorando por não ter morrido logo .Vazio, solidão, medo … Achei que tivesse superado tudo isso e mais , achei que você tivesse me ensinado, mas eu voltei a sentir essas sensações, sentimentos frios, olhar triste, medo desse sentimento que floresceu e está conseguindo matar-me ! Porque ? …Ao receber suas mensagens me senti bem , deu uma vontade louca de ligar e falar que te amo, que quero que você seja feliz mesmo que não seja comigo , mas me faltou coragem, faltou coragem pra falar que você não precisaria ter sido tão duro e frio, acabou me magoando muito, muito mesmo ! Hoje acordei não querendo sair da cama, pensando em você, sentindo falta de você e como sempre esquecendo de mim . Me deparei mas uma vez olhando algo que me faz lembrar você e pude perceber … Minha vida não vai mas ser a mesma se você não estiver comigo ! Não queria dar o braço a torcer, ser fraca, te falar … mas eu não consigo … escuta apenas isso …“ Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo , pra mais tarde provocar uma lágrima pedindo que esqueça-me “ …
#Recomeço. Espero que dessa vez seja diferente (…)
segunda-feira, 26 de março de 2012
Olha só pra mim, que reclamava tanto, desse teu jeito exagerado de ser… To sentindo fome, To sentindo frio… Na verdade é falta de você, podem fazer a guerra, e acabar com a paz, mas sem você eu não vivo mais, porque é você que eu amo, e é com você que eu vou ficar. Está escrito na história, se não tiver eu vou mudar, porque eu te amo, eu te quero, e é assim que eu espero!
Falta de você !
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la !
sábado, 24 de março de 2012
Casal apaixonado , dialogo ! Part. Fábio !*
Ele : Sozinho fico aqui olhando pro seu retrato
lembrando de momentos do nosso passado
fico com medo de ir essa hora da noite na tua casa
mais acontece que na madrugada a solidão atrasa ...
Ela :E eu me pego pensando em você , a madrugada fria e sombria me assusta , vontade de gritar seu nome ... Porque essa distancia que me impede de te ver , porque eu não posso ter você ? porque ? ...
Ele : Sei la , acho que vc pode perceber...
gostaria de tirar esses porquês da minha mente, pois sei que não é brincadeira esse amor de adolescente
um destino traçado ja mais pode ser mudado, preciso encontrar uma resposta e juntar todos os cacos
cacos do meu coração...que despedaçou quando soltei sua mão !
Ela : De que vale todo esse amor com essa distancia que nos separa ?
Para, preciso de você . Vem aqui , vem me fazer viver ...
Meu coração chora , chora por você ter que ir embora ...
Não consigo ficar distante , volta vamos ser como antes !
Ele : Amada querida quero te ver agora, estou meio sem jeito mais preciso te fazer uma proposta
ta machucando de mais ficar sem seu cheiro , seu beijo e seu carinho
falta muito pouco pra mim enlouquecer e morrer sozinho
e pensando em tudo isso eu te digo, ta afim de deixar de lado as diferenças e se casar comigo ?
Ela : Queria coragem pra prosseguir mas e o medo de mas uma vez me iludir ?
Coração machuca longe de você culpa dessas diferenças que não deixam esse amor viver !
Mas pensando bem na sua proposta ,
penso apenas em nós dois e é SIM minha resposta !
Ele : Que bom que aceitou , obrigado por me fazer sorrir ,
daqui pra frente vai ser diferente eu vou conseguir
nao terá mais ilusão nem preocupação... daqui pra frente SERA TODO SEU MEU CORAÇÃO
abra a porta e me beija pois acabamos de achar uma solução .
Ela : Obrigado por o que ? Isso foi tudo que eu sonhei acontecer !
Te entrego meu coração , guarda com você , cuida e pra sempre
vai me ter ...
... Vamos vencer !!!
Te sinto aqui ...
Em meus sonhos ...
Em uma poça de ilusão
O que quero não posso ter
Mas deixo aqui o meu amor transparecer
Não posso estar contigo
Porque pessoas estão em meu domínio
Então fico a delirar
E em meus sonhos poder contigo estar ...
segunda-feira, 19 de março de 2012
HOJE ..
É um dia como todos os outros ...
Dessa vez apenas com um detalhe diferente
Meu pensamento está em algo tão simples , mas um pouco confuso .
Olho o céu, observo as estrelas uma á uma , aquela de brilho extremo
Aquela com menos foco , aquela próxima a outras , cheias de luz e encanto .
E aquela perdida , solta num céu escuro longe de toda
claridade por mim observada !
É como se algo nela gritasse por socorro e uma parte agradecesse por estar feliz
Sem motivo algum só estar feliz , mesmo sozinha .
Dessa vez apenas com um detalhe diferente
Meu pensamento está em algo tão simples , mas um pouco confuso .
Olho o céu, observo as estrelas uma á uma , aquela de brilho extremo
Aquela com menos foco , aquela próxima a outras , cheias de luz e encanto .
E aquela perdida , solta num céu escuro longe de toda
claridade por mim observada !
É como se algo nela gritasse por socorro e uma parte agradecesse por estar feliz
Sem motivo algum só estar feliz , mesmo sozinha .
# Saudades !
Deito ao teu lado e tudo o que era vazioDe repente afastou aquele desfecho sombrio,Apoiada em teu colo pareço sonhar;Já que meus impulsos não consigo controlarEncarecidamente peço que me deixe em sua vida entrar.Quem sabe somos crianças aprendendo a amar,E um beijo talvez da solidão nos libertará;O desejo de ficar contigo cresce cada vez maisTeu olhar de esperança só felicidade me traz,Tua timidez me faz sentir como intrusa,Pois quero romper o silêncio de tua alma confusaE despertar aquilo para a vida que te faz sorrir,Criando um mundo onde apenas o “você e eu” irá existir.
Sera ?
Algo irreal , fora do comum , mas intenso demais !
Será verdadeiro ? Pelo menos é pra mim !
Sinto falta como se já te tivesse aqui , sinto seu carinho mesmo longe , chega ser confuso !
Mas é gostoso , sentir essa sensação de que está pra brotar o sentimento mas lindo e perfeito ...
Porque mesmo assim , eu sei que voce é pra mim algo insubstituível e eu quero você !
quarta-feira, 14 de março de 2012
Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.
Não existe amor em SP um labirinto místico , onde os grafites gritam , não dá pra descrever ,numa linda frase de um postal tão doce , cuidado com doce São Paulo é um buquê ,buquês são flores mortas num lindo arranjo , arranjo lindo feito pra você ... Não existe amor em SP! Os bares estão cheios de almas tão vazias , a ganância vibra, a vaidade excita, devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel ... Aqui ninguém vai pro céu ...
segunda-feira, 12 de março de 2012
Onde é que aperta o “delete” na vida real e esvazia da lixeira? Porque recuperar de lá eu já recuperei inúmeras vezes. Eu quero que você me responda, ou qualquer outra pessoa mesmo, o que é que faz uma pessoa colar seu pensamento em outra sem ter cola nenhuma. Me explica, por favor, por que as linhas são sempre tortas, por que as letras são sempre confusas, palavras tão estranhas, frases inacabadas e textos tão complexos? Por que os degraus são sempre tão altos e nunca terminam? Por que as escadarias nunca têm corrimão e são sempre tão cinzentas? Por que quando chegamos no topo, sempre há um nova descida? Me responde também porque a estrada não pode ser reta. Por que as curvas precisam existir? Afinal, por que a estrada precisa existir?
quinta-feira, 8 de março de 2012
domingo, 4 de março de 2012
Aquele
vazio,aquela saudade,momentos tristes,momentos insignificantes. Algum
sentido pra viver ? Onde? Porque ? ... Quisera eu sair da escuridão
dos meus dias claros,sorrir com o coração,ser feliz com a alma.
Minha alma pede socorro,grita por algo que não chegará,não passará
do meu sonho, meu mundo de sonhos ! Esse é meu verdadeiro
mundo,escuro,frio, sombrio. Hoje vivo um dia normal,como todos os
outros, no quarto,pensando...Pensando ... Apenas pensando .
-
Meu Deus porque tantos aflitos com esse coração ? ...
Vontade
de gritar, chorar, mais porque? Qual será minha explicação pra
pessoas que estão do meu lado mais ao mesmo tempo distantes? Porque
vivo nesse mundo onde chorar é pra gente fraca? Pergunto-me onde
estão as pessoas verdadeiras,as que choram sem medo,as que sorriem
com o coração . Porque tanta desunião ? (...)
Não
quero mais isso,quero viver, viver... Viver sem medo,sem pressa,
viver apenas ...
Afasto-me
do que me deixa mal,e esse mal apenas se reaproxima.. Onde estará
minha força ? Porque essa tal fraqueza ? E a felicidade,alguém
poderia me dizer o que é isso ? ....
quinta-feira, 1 de março de 2012
Por que sorrisos saem
Enquanto a dor me consome
onde estará à fonte para felicidade
quero esquecer tudo
quero não parar tanto pra pensar
um pássaro preso na gaiola
um gavião sem as asas...
a vida sem motivação
a dor ilude
se disfarça
dor... O q seria...
agonia... Medo... Solidão... Sentimentos que se confundem...
Quero domar os medos...
amar novamente...
esquecer o que passou...
saber rir mesmo sozinha...
dor... Por que não me matas logo
o que queres de mim...
Quando a liberdade chegar... Será que a dor se afastará...
Dor... Sentimento que consome... Traição... Corrói por dentro...
Dor... Deixe-me em paz...
Dor... Afaste-se de meu coração...
Dor... Abra caminho para outros sentimentos...
Dor... Não una-se ao medo....
Me consome .....me destrói....me mata aos poucos... Me corrói... O que tanto me mata...
sentimentos...
pensamentos...
dor... Amor... Traição... Enfim, tudo está contra mim... Não querem que levante... E siga...
Mas... A estrada é longa... Caminho... Caminho...
Mesmo não chegando a nada...
Meus olhos me iludem
Meus sentimentos me dominam
Minha mente me confunde ...
Lágrimas angustiadas escorrem em meu rosto
Já não sinto mais nada a não ser uma paixão inacabada
Meu corpo parece imóvel
Mexendo-se apenas para enxugar o sangue que transborda de minhas veias por cortes que eu mesmo fiz em meu corpo
Estou num prolongado desespero que teima permanecer comigo
O desespero da dor
O desespero da paixão
que um belo dia acertou meu coraçao solenemente
mais que foi me tornando uma condenada em sentí-la
Até mesmo meus sentidos eu não tenho mais
Não sinto mais nada que não seja esse doce-amargo sentimento que me
consome ...
Nada que eu faça , diga ou pense ira fazer alguma diferença , aliás eu não me importo se fará , hoje penso em mim , vivo o que for necessário viver , vezes só , distraída , triste , cabes baixo , mas com algo verdadeiro e eterno no coração , quando eu me encontro é quando eu te procuro , vezes fria , descontrolada, compulsiva mas super sincera , não quero o hoje como o ontem , e não o amanhã assim . Vejo-me num futuro de um passado sombrio , vejo-me num presente de um passado eterno .
Assinar:
Postagens (Atom)