domingo, 29 de abril de 2012

Felicidade e Insanidade .


Não se ofenda com minhas palavras, não se assuste nem se surpreenda com minhas atitudes. Eu apenas me assustei com você, apenas um monte de mentiras, apenas um monstro sem destino, apenas um menino perdido; apenas uma pessoa como qualquer outra! Apenas uma pessoa sem coragem; apenas um monstro, somente um monstro que fez um anjo chorar... 
Um monstro eu vi e por meu nome ele chamou. Não consegui ouvir sua voz, somente vi seu corpo...
Não adianta me pedir desculpas, não adianta ver um monstro chorar e por pior que ele esteja ou é, não vai mudar as mentiras, não vai mudar minha raiva e nem minha tristeza.
Não demonstre destruição e não demonstre solidão, porque eu estou aqui, estou com você, mas estou com você e não consigo ver aquela pessoa que conheci, que pensava que conhecia, só consigo ver uma pessoa como qualquer outra que eu me preocuparia, apenas uma pessoa triste, chorando, apenas uma pessoa desconhecia que me faz sentir dó.
Sinto pena de um monstro que não teve pena de mim, um monstro que me assuntou e me enlouqueceu por horas seguidas, um monstro que me fez sentir medo de tudo, até de quem eu conhecia.
Não quero sentir pena de você, não devemos ter pena de um monstro, porque é apenas um monstro...
 Em minhas profundezas me perdi e agora sem rumo procuro em minha própria escuridão, aquilo que um dia foi minha luz, aquele que me fez chorar.
Em meus pensamentos procuro aquele que está do meu lado e em minha própria solidão me encontro feliz ao seu lado...
Sou incerta, sou insana e na noite impura sinto a presença letal, sinto aquele que me deu vida, aquele que um dia me viu morrer.
Adormeceu ao meu lado e observando o seu sono profundo me senti viva!
Sei que o fim um dia chegará e sei que você me levará até ele ou será o próprio! Você me levará ao fim porque eu estou com você e talvez eu seja o seu fim...
Você me levará ao céu, me levará para o inferno, sou seu anjo, seu inferno vai me purificar e me purificando sua alma se libertará, por isso que sou a vida, sou a morte, por isso que você é minha vida e minha morte!
As vezes você é tudo que quero; minha felicidade e minha insanidade... 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vaga lembrança

Muitas das vezes pensei que meu mundo colorido iria derreter e escapar todas a lembranças coloridas entre meus dedos… e ficar apenas a vaga lembrança de momentos não muito bons que prefiro chama-los de ”preto e branco” .

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tem que ser Feito .

Uma dor rasgando o peito que dá a impressão de estar te matando aos poucos , essa é a sensação de saber que esta fazendo algo que pode te machucar muito , mas que tem que ser feito. 

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estava sozinha ?

A velocidade do vento, que produz sua voz, varreu o céu de mim, esbravejando. As nuvens se acumularam, o azul ficou tão claro que perdeu o tom. Olhava, então, um céu cinza - prenúncio de chuva - que, caso houvesse, partiu. Não era noite, ainda que jurasse; não transparecia estrela, nenhum farol no porto, sequer luz na varanda. O céu estendeu-se ao chão, tudo tornou-se vago tal qual meu entendimento. Temi andar, temi mexer um músculo; mesmo em vão mantive os olhos abertos. O silêncio engrandecia o mistério, esperar me angustiava. Estava sozinha?

domingo, 15 de abril de 2012

Luto

Um amigo, um pai , um tio , um funcionário , um amigo para todos...  Uma ótima pessoa, com um ótimo coração. Todos os momentos que passou com seus amigos, família e todo os conhecidos foram, com certeza, especiais. Porque não há momento na vida de uma pessoa que não seja especial. Cada segundo conta, cada segundo tem que valer a pena. Porque pode ser a ultima vez. Pode ser sua ultima vez. Ame, mas ame de verdade. Ame por completo, ame com paixão. Porque nada nem ninguém é pra sempre. Tio... Ele continuará em nossos corações e mentes e não será esquecido. Rezem por ele e sua família. Corinthiano roxo estamos aqui com saudades... 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não gosto ...


As pessoas continuam falando das mesmas coisas entediantes, e eu fico pensando, o que eu estou fazendo aqui? Algo em minha cabeça grita que esse não é meu lugar, eu não gosto dessas coisas, nem me interesso por esses assuntos, tudo que eu quero fazer é gritar para que alguém me tire daqui. Mas eu continuo em silêncio porque mesmo que eu grite tudo que está entalado na minha garganta as coisas não vão mudar, essas pessoas sempre vão ter esse jeito superficial de mais pra mim !*

Te amo .

Estou perdida em uma mistura de sentimentos, de lembranças, de sorrisos, de lágrimas, de promessas, de mágoas, de arrependimento, de esperança, de desejos. A minha cabeça está perdida, meu coração sabe o que quer, alias tudo em mim sabe o que eu quero, mais as vezes eu insisto em não lutar mais por ti, pois perco as esperanças, eu acho que não iremos nunca mais ficar juntos, pois eu sinto que tudo o que você sentia por mim se perdeu, foi embora, levado por pessoas que entraram em sua vida. Sabe, tudo o que eu queria agora eu vou resumir um pouco: Queria você aqui do meu lado, pra eu poder te abraçar, te fazer carinho, e te dizer o quanto eu te amo, queria você ao meu lado para sempre, queria te ter aqui hoje, amanhã e para todo o sempre, pois eu não me importaria em passar a minha vida inteira ao seu lado. Todos querem nos afastar, todos querem te tirar de mim, eu sei que eu sou apenas sua amiga, mais todos querem fazer você se afastar definitivamente de mim. Mais eu não tô me importando com o que os outros, dizem, pensam, eu te amo e sempre vou te amar, o meu coração grita e chama por ti, ele quer só você, pois se não for você ele não quer mais ninguém.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nostalgia .

Deu uma saudade de dormir de conchinha contigo, te admirar dormindo e te acordar no meio da noite com beijos, só porque não resistia apenas te observar. Te levar café na cama, com aquele suco que você adorava e pães de queijo quentinhos, do jeito que você gostava. Você ia trabalhar , eu também e quando a gente chegava em casa, eu lhe perguntava como foi seu dia e você perguntava sobre o meu. Nunca faltava assunto entre nós, nem amor, nem vontade de estar perto. Nos fins de semana, nós íamos limpar a casa, ouvindo as músicas que você mais gostava, eu  te molhava enquanto lavava a louça, você começava rir sem parar, então nós fazíamos uma guerra de água e começava a nos beijar no chão da cozinha. No fim da tarde, nós assistíamos a um filme de terror, com pipoca, brigadeiro e coca-cola. Sabendo que eu morria de medo de filmes de terror, você vinha me abraçar bem forte e me beijava, pra que eu desviasse minha atenção do filme… Eu me sentia tão protegida, ali, contigo. Como se nada pudesse me atingir. E não poderia, porque eu tinha você e tudo ficava bem ao seu lado. O filme acabava e jogaríamos videogame, quem perdesse lavava a louça. Você  me deixava ganhar, mas eu sempre te ajudaria a limpar tudo, mesmo assim. À noite, nós juntos deitados , mas uma noite de amor, então eu deitaria no seu peito e adormeceria ali, nos seus braços, de onde eu nunca devia ter saído.  É tudo isso aconteceu a um tempo atrás e era nossa cara mesmo , tudo, detalhe por detalhe..  As vezes da uma saudade do nosso cantinho, de nos juntos sem nada nem ninguém ..  

Hoje...


Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto. Eu me libertei da culpa e dei de cara com algo novo: não me encaixo, e aceito. Não é justo perder as asas no momento em que se descobre tê-las. É preciso poder voar, é preciso ter uma visão estratégica das janelas. Ver o sol e não poder tê-lo é absurdo. Então eu deixo algumas coisas passarem incompletas porque tenho consciência de que certas palavras ainda não têm tradução. Por mais que eu grite, vai ter quem não entenda, não aceite. O que eu não aceito é ter nascido num mundo tão grande e conhecer só uma pequena parte. Vou voar. Quem conseguir compreender, que me acompanhe...

SAUDADE.

Palavra simples que não descreve só um sentimento e sim um momento,a cada minuto sinto o ardor da solidão e o meu mundo prestes a acabar. Onde será que meus pensamentos irão me levar ?  Espero que ainda assim eu consiga com o tempo descrever meus sentimentos,se é que eu ainda vou saber o que é isso. Nesse vai e vem,meu coração perdeu o compasso,bate desritmado,sem controle. O que eu errei,o que acertei eu sei. Mas bate ainda a saudade,de você que não está aqui e não pode dar-me mas o que eu acreditei ganhar um dia,aqui dentro algo ainda ecoa pedindo por socorro,mas eu choro por esse socorro ter que vir de quem mais a machucou,algo me diz que seriamos felizes mas esse algo morre aqui,e acaba apenas com esse ponto final. 

E agora?


Meu peito esta oco, vazio...como se ouve-se um buraco negro no lugar do meu coração,sugando toda e qualquer partícula de sentimento! E aqui estou eu presa numa caixa de vidro cada vez menor...sem poder amar,sem querer viver!  Mas sem tomar coragem pra decidir morrer!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Falsidades ...

Às vezes me pergunto quem são de fato as pessoas que estão a nossa volta… Cada um com suas máscaras de personalidades como se a vida fosse um baile à fantasia. Agem como se não existisse mais ninguém a não ser eles mesmos. Só ligam pro seu próprio nariz, e não estão nem aí para o que podem causar com o seu egoísmo e sua ignorância. Pessoas desse tipo frustam sonhos com poucas palavras, e muitas vezes transformam em tristeza a mais satisfatória felicidade. Estou farta disso! Não aguento mais conviver em meio a tanta falsidade e egóismo! Quero pessoas de verdade, plenas. Será que não existe mais pessoas assim? O que houve? Entraram em extinção? Será que é tão difícil saber lhe dar com a felicidade dos outros? Que ódio é esse que as pessoas carregam? Hello, acorda pra vida, dessa maneira você só vai quebrar a cara imbecil! 

Era so mais um coração .

A bebida esvaziava os pensamentos, mas não a libertava da nostalgia. Pobre garota, presa em seu pequeno mundo , relembrando todo seu passado … promessas, mentiras, traições. Tudo que queria era parar e a cada copo vazio seus sentimentos se complicavam ainda mais. Lembrou-se dos amores frustrados , das amizades finalizadas, dos abraços de mentira. Tudo. Sem exceção, chorou por cada erro, se culpou por cada queda e se odiou por cada despedida. E no final da noite, começou a rir como uma criança. Ria da vida, do desastre que ela tinha se tornado. Ria também do que ainda estava por vir e de tudo que já havia passado. Mas era só mais uma noite a bebida já fazia efeito e ao amanhecer não se lembraria mais de nada, até olhar-se no espelho e ver aquela maquiagem no rosto tão borrada … motivos para o choro de uma garota, podiam ser muitos, mas era só mais um coração partido, ferido, cansado de amar... 

O meu mar .


Há um mistério todo especial
Navegando em mim.
Rema, rema sem parar,
Parece que não cansa...
Não sei onde quer chegar.

Mesmo sendo esse meu mar íntimo,
Lugar perigoso, imprevisível...
Navega sem parar,
Sem receio, sem medo ou indecisão.
Rema... rema sem cessar.

E as vezes calmo, tranqüilo, se entrega
Meu mar curioso,
À espera de em algum canto aportar,
Esse mistério que não cede.
Rema... rema para algum lugar.

Impaciente, provoco tempestades.
Ondas gigantes,
E vendavais repentinos.
Mas nada contém esses remos...
Que remam... não desistem de me navegar.

Talvez ele não me veja realmente.
Ou não deseje mesmo parar.
Esse mistério que tanto me desbrava...
E não descansa, e não chega,
Só queira mesmo manter agitado e vivo
O meu mar.

Um pouco de mim !


Eu não tenho medo da solidão. Eu gosto de silêncio. Tenho amigos, mas sei até onde eles podem chegar... Não gosto de ninguém invadindo meu espaço... Sou assim e gosto de ser assim. Sou engraçada na maioria das vezes, gosto de fazer sorrir quem me é importante. Prefiro frio ao calor . Sou meio louca, choro quando estou muito feliz e dou grandes gargalhadas quando sofro. Sou destra, gosto muito de escrever, e como se o papel e a caneta me compreendessem melhor do que qualquer outra coisa...Tenho tique nervoso na perna, mania de morder a boca e mexer no cabelo
o tempo todo. Sou ansiosa, nervosa, impulsiva. Amo ler, e acho que muita gente
deveria gostar disso também !* Vejo meus filmes preferidos várias vezes e gravo até as falas e nunca enjôo. Sou irônica e sarcástica o tempo todo. Vivo numa sociedade que é uma droga onde todo mundo pensa ser mais do que realmente é. Não gosto quando discordam de mim, pois penso muito antes de dizer algo e minha palavra não tem preço. Choro quando fico nervosa. Não gosto de me sentir fragilizada, porque fico extremamente fraca.. Minhas opiniões foram gravadas em pedra, por que não volto atrás no que digo quase NUNCA. Não sou normal, assim como ninguém é, cada um é diferente do seu jeito. Não gosto de baladas, prefiro um bom barzinho calmo com musica ao vivo.Não sou paranóica por popularidade, moda ou beleza externa. Odeio futilidade , prefiro me preocupar com o mundo a minha volta. O que mais me chama atenção num homem é sua timidez. Gosto de pessoas inteligentes e engraçadas. Sinto-me desconfortável perto de pessoas que não conheço direito. Prefiro ações a palavras. Não gosto de política mais sei que tenho que entender. Sei que ninguém que conheço me conhece realmente, porque nem eu sei se me conheço. Guardo segredos dos quais eu sei que dificilmente revelarei a alguém. E sei que essa personalidade que carrego é algo que vou carregar pra sempre e se não aprender a usá-la ao meu favor ela vai me destruir como uma chama que queimará tudo ao meu redor ! Não gosto quando tentam me impressionar descaradamente, aliás, tenho pena de quem faz isso. Sinto ciúmes não explícitos. Apaixono-me fácil, o difícil é amar alguém. Não admito nenhum tipo de preconceito. Odeio Matemática e amo finanças, odeio Português e amo Literatura.  Pego nojo de pessoas que contam vantagem. Tenho insônia freqüentemente.  Sou loira, mas é pintado :p kk , adoro tatuagem. Sou desastrada e quase sempre quebro alguma coisa. Sou distraída, vivo perdendo coisas que não deveria perder. Tenho problemas de concentração e atenção na maioria das vezes. Enfim, gosto e desgosto de muita coisa, fiz e não fiz muita coisa, sou e não sou muita coisa...Mas chega, porque quem se define demais acaba se limitando! .. 

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz ;)

E eu tô feliz. Só feliz. Pra caralho até. E sinceramente não sei o motivo. Acho que as coisas tão começando a se ajeitar. Tá tudo voltando ao normal. E é aquele tipo de felicidade contagiante, sabe? Só parece que tá tudo bem agora, em todos os sentidos. Meus amigos, os que tão do meu lado agora, tão sendo verdadeiros.  Amor? aa deixa rolar um dia será … Só aprendi a não me importa tanto, não me desesperar demais quando as coisas não tão dando certo. Porque a vida é assim, um ciclo, hoje a gente ta feliz, mas uma hora tudo desmorona, a gente sofre… mas aí você fica feliz de novo, sem motivo mesmo. Sem pressa. Tudo dá certo no final. 

terça-feira, 3 de abril de 2012

Obrigado Senhor !


Faltavam palavras para agradecer tanto amor, tanto carinho mas estava ali olhando pro alto agradecendo por tudo, embora não merecendo sabia que jamais tivesse me deixado. Um dos erros mais imperdoáveis, afastar-me do verdadeiro amor ! A alguns meses venho tentando reencontrar aquela força que habitava meu coração, que preenchia meu viver , ainda não consegui, sinto-me como se tudo estivesse em minhas mãos e ao mesmo tempo nada me pertencesse. Sei que tenho contigo uma aliança, aliança essa ao qual eu não venho honrando, ando totalmente confusa, nem fria, nem quente, tenho um pensamento convicto de que só na Tua presença realmente serei feliz, também uma Fé que é indescritível, que me mantém de pé embora eu não esteja a praticando. Queria saber o motivo do desânimo, chega doer o coração quando fecho os olhos e sei que de não estou o satisfazendo, em atitudes, em palavras, em teoria nem em prática. Perdão por quase sempre me sentir só, sabendo que o Senhor jamais sai do meu lado, perdão por ser essa pessoa rebelde que erra mas sabe reconhecer, perdão por chorar falando que preferia não mais viver, quando o Senhor todos os dias me dá uma nova chance de tentar, porque eu sei a cada novo acordar é um presente Teu, querendo que eu o receba de forma que me arrependa e tente mais uma vez. Sei que continua a me esperar, e eu sei que sem ti jamais a felicidade prevalecerá. Sei como todos sabem que o sentido da vida é viver, mas sei também que não estou vivendo de forma que sinta-se orgulhoso de mim, não tenho agradecido por todo novo amanhecer que me deste. Hoje senti saudades, amanhã nem sei o que será, mas fica aqui o meu pedido de desculpas por tudo Senhor e meu eterno agradecimento por cada nova chance ! Hoje fico de joelhos perante Ti, para que sei que me capacita a ficar de pé diante de qualquer circunstância ! ...

Somos vitimas da corrupção !


 Somos só mas vitimas da corrupção brasileira onde o governo engana a todo instante e fica tudo sempre na mesma.  Promessas e ditos que ficam só no papel, isso me enjoa, mas pra muitos sou só mais uma " Rebelde cruel" .  Como rebelde luto por minhas causas mas nem adianta, o povo não mostra a cara.  Se fazem de marionetes entregues de corpo e alma a mídia que pertence-lhes.  Mas enquanto eu puder lutar vou tentando abrir os olhos de quem se recusar. Eles é que precisam da gente, bom seria se todos intendessem eles são pagos por nós, e ainda se dão o direito de mandar na gente.   O mundo está mudado, acredito que poderíamos todos juntos mudar a situação carente que nosso país se encontra.  Os que na história morreram ja fizeram sua parte, agora cabe a nós sermos cidadãos conscientes dessa atual situação corrupta, vamos tomar de volta o que chamamos de corpo e mente e ensinemo-os  os que não querem fazer diferente, somos humanos, tolos mas ainda assim somos gente !   Políticos hipócritas que nada fazem só prometem e iludem o povo com imagens.    Aumente sua ideia vamos lutar ao lado dos que querem ir contra essa realidade  em que a única língua é dinheiro e que a dos pobres mau resta-lhes um misero pão de cada dia.      Como cidadã existente, eu só peço um pouquinho de compaixão, seria muito pedir igualdade se é que sabem o que é isso, nisso que vivem chamando de realidade. Triste realidade ... 

Objetivos.

A gente sempre tem aquela perspectiva de vida de que daqui a algum tempo seremos “isso” ou “aquilo” melhor do que somos hoje e não é errado sonhar com o melhor para o nosso futuro, mas acabamos criando uma idéia fixa de que seremos assim, uma quase certeza e quando chegamos no tal futuro percebemos que não era tão fácil “ter” ou “ser” daquela forma. A decepção chega de mansinho até o momento em que ela começa a crescer dentro de você tentando te fazer desistir dos teus objetivos. Mas é ai que tá, uma idéia não é um OBJETIVO. Precisamos de objetivos na vida para vencer ou para chegar no futuro tão sonhado, com uma idéia você imagina e com Objetivos você conquista. 

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Anjo esse foi pra você !


Uma pessoa diferente, que enxerga além do que muitos conseguem ver, ou querem, não digo sobre a vida, sobre a felicidade, sobre o dia-a-dia, falo de como você consegue me deixar boba por me conhecer tão bem em pouquíssimo tempo, um alguém que vale a pena ter do lado.  Sabe aquela sensação de acordar lembrando daquela pessoa, pensar e pensar se aquele alguém está também a pensar em ti ? Aquele sorriso fujão que te surpreende só por você estar ali falando com a pessoa? Tem sensação melhor?  Não !   Muitos dizem "É bobagem" ... Mas que seja então, só sei que é a bobagem mas linda, a mas gostosa de sentir, as vezes da um certo medo, o coração fala uma coisa, a razão logo adverte, fica toda essa confusão mas a gente para e pensa "Deixa ser" ..  Você conseguiu me passar nesse pouquíssimo tempo, muita segurança e paz, me motivou a viver sorrindo e me ensinou que não é chorando que as coisas vão melhorar, que se isolar não vai adiantar . Fico muitas vezes aqui pensando "você existe ? "  Se sim é meu anjo !  Palavras podem ser apenas palavras, mas nessas estão o sentimento de alguém que realmente te quer feliz independente de como, onde, com quem ...  Enquanto me permitir ao teu lado sempre estarei, e a cada sorriso, palavra ou gesto teu, olharei pro céu e pro Pai agradecerei, pelo presente que me foi dado, que foi ter colocado-o ao meu lado.   Anjo você foi um presente de Deus e de ti não abro mão !     Obrigado por devolver o sorriso que estava preso, obrigado de coração ! A vida nos mostra o caminho, e nesse peço apenas que me dê sua mão, nem um passo atrás, nem um passo a frente , mas sempre juntos na mesma direção !     Felicidade, é o que eu desejo pra você !   Di Ramos esse foi pra você  *-*



domingo, 1 de abril de 2012

Um frio incomum .

Nas tardes de domingo eu tentava fazer doces , aqueles que você me ensinou, ver algum filme, caminhar pela casa, abrir a geladeira pra pensar, trocar os canais de forma compulsiva mas eu não podia evitar, não podia desviar meu pensamento pra coisas tão alheias a mim, quando dentro de mim algo ia mordendo e corroendo tudo que tem lá, essas mordidas se derretiam em lágrimas e eu sentia frio, um frio incomum, daqueles desesperadores, eu pedia por um pouco de calma, um pouco de paz, mas você nunca me deixou, nunca me deixou ter calma, sempre foi aquele vai e vem, aqueles dias vazios e aqueles dias cheios, no fundo eu gostava disso, mas havia se tornado tão insuportável viver sempre nessa dúvida, viver sempre te querendo, te precisando, te desejando, te idealizando, te sonhando, que eu já não conseguia mais lembrar como era sorrir de forma sincera e feliz, eu já tinha esquecido de como eu gostava do sol, por que você é como um dia frio, uma tarde fria, e nessas tardes sempre tem aquele espaço com sol na calçada que todos correm pra se esquentar um pouco, você nunca me deixou ir no espaço com sol, meus dentes estão tremendo e roubaram meu casaco(você), onde você está agora? onde eu estou? Cale minhas lágrimas, aqueça meu coração, me leve pra casa, por favor.

Ele...

 Ele tem estrela nos olhos e a lua crescente no sorriso, se eu fosse astronauta no seu céu, logo diria " Encontrei um paraíso".    
Tem um sol nos cabelos e um caleidoscópio no rosto, o jeito da boca , a boca que eu quero tanto provar o gosto . 
Tem jeito de príncipe, meio moleque e meio homem, as vezes fico horas só falando no seu nome.  
Tem sonhos secretos e um corpo de vícia, muitas vezes tira o juízo, maltrata , e angústia . 
 Tem sempre tudo o que quer, e consegue seja o que for ... 
   Eu tenho só um desejo : " Um dia ter seu amor" .