
Um monstro eu vi e por meu nome ele chamou. Não consegui ouvir sua voz, somente vi seu corpo...
Não adianta me pedir desculpas, não adianta ver um monstro chorar e por pior que ele esteja ou é, não vai mudar as mentiras, não vai mudar minha raiva e nem minha tristeza.
Não demonstre destruição e não demonstre solidão, porque eu estou aqui, estou com você, mas estou com você e não consigo ver aquela pessoa que conheci, que pensava que conhecia, só consigo ver uma pessoa como qualquer outra que eu me preocuparia, apenas uma pessoa triste, chorando, apenas uma pessoa desconhecia que me faz sentir dó.
Sinto pena de um monstro que não teve pena de mim, um monstro que me assuntou e me enlouqueceu por horas seguidas, um monstro que me fez sentir medo de tudo, até de quem eu conhecia.
Não quero sentir pena de você, não devemos ter pena de um monstro, porque é apenas um monstro...
Em minhas profundezas me perdi e agora sem rumo procuro em minha própria escuridão, aquilo que um dia foi minha luz, aquele que me fez chorar.
Em meus pensamentos procuro aquele que está do meu lado e em minha própria solidão me encontro feliz ao seu lado...
Sou incerta, sou insana e na noite impura sinto a presença letal, sinto aquele que me deu vida, aquele que um dia me viu morrer.
Adormeceu ao meu lado e observando o seu sono profundo me senti viva!
Sei que o fim um dia chegará e sei que você me levará até ele ou será o próprio! Você me levará ao fim porque eu estou com você e talvez eu seja o seu fim...
Você me levará ao céu, me levará para o inferno, sou seu anjo, seu inferno vai me purificar e me purificando sua alma se libertará, por isso que sou a vida, sou a morte, por isso que você é minha vida e minha morte!
As vezes você é tudo que quero; minha felicidade e minha insanidade...